APRESENTAMOS UMA LISTA DE FORMAS DE SE COMETER UM ASSASSINATO.

Este é um Blog com curiosidades de cinema, TV, literatura e casos da vida real.

Temos o objetivo singelo de auxiliar escritores e roteiristas no desenvolvimento de seus textos, por meio de um vasto material de pesquisa retirado de filmes, seriados de TV, livros e qualquer outra fonte que julgarmos interessante.

Listaremos em poucos detalhes, cenas violentas e intrigantes, assim como outras curiosidades gerais, que acreditamos poderem ser utilizadas como fonte de inspiração.


SOMOS um Blog de SPOILERS. Portanto, aconselho que leiam apenas o que for realmente de seu interesse.

Não fazemos apologia ao crime!

sábado, 15 de agosto de 2009

Filme: Untraceable (sem vestígios)
































UNTRACEABLE (SEM VESTÍGIOS)


Esse foi o filme que me deu a idéia de criar o blog.

Para começar, ele é bacana, um policial no estilo SEVEN. Entretanto, ainda não vi nenhum filme que conseguisse ser mais original do que ele.

O filme gira em torno de uma agente do FBI que trabalha com crimes de internet. Ao visitar um site, foco de uma denúncia, ela descobre um assassino que mata as vítimas online, sempre de forma extremamente violenta. Contudo, quem decide a velocidade das mortes são os próprios internautas que visitam a página. Quanto maior o número de acessos, mais rápido a vítima morre.

Achei o desenvolvimento dos personagens um pouco fraco, assim como a fluidez da história que deixou muitos pontos da investigação em branco, sem explicação. Mas no geral foi um bom entretenimento. Nota 6,0.

Qualquer outra informação sobre a história virará spoiler.

Portanto, vamos aos crimes (objeto desse blog):

1- Prenderam a vítima, escreveram o nome do site com uma gilette em seu tórax e depois a colocaram no soro com um tipo de anticoagulante. A medida que se aplicava o veneno, ao sangramento aumentava e ela sangrava .... até a morte.

2-
Prenderam a vítima (pés e mãos) no cimento. Em sua volta colocaram várias lâmpadas incandescentes. Com o tempo ela foi queimada viva com o calor emanado. Muitas bolhas.

3-
Colocaram a vítima amarrada em um aquário cheio de água e foram aos poucos injetando ácido sulfúrico no tanque. A água então se transformou em ácido de bateria. Precisa dizer mais?

4- Vítima presa de cabeça para baixo, suspensa por um cabo de aço, que abaixava a medida que os números de acessos aumentava. Embaixo dela estava um cortador de grama ou triturador de restos vegetais ligado.



2 comentários:

  1. Naum sei muito bem oq é ácido sulfúrico... e como o gato morreu? eu naum intendi ate agora...

    ResponderExcluir
  2. Putz, dissertar sobre o que é um ácido sulfúrico é foda. Aulas de química são importantes :).

    Agora, o que vale dizer é que é uma substância corrosiva e que em contato com a pele causa severas queimaduras. Pode até dissolver o corpo se em alta concentração.

    Depois de tanto tempo, não me lembro mais do gato. foi mal.

    abração.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!