APRESENTAMOS UMA LISTA DE FORMAS DE SE COMETER UM ASSASSINATO.

Este é um Blog com curiosidades de cinema, TV, literatura e casos da vida real.

Temos o objetivo singelo de auxiliar escritores e roteiristas no desenvolvimento de seus textos, por meio de um vasto material de pesquisa retirado de filmes, seriados de TV, livros e qualquer outra fonte que julgarmos interessante.

Listaremos em poucos detalhes, cenas violentas e intrigantes, assim como outras curiosidades gerais, que acreditamos poderem ser utilizadas como fonte de inspiração.


SOMOS um Blog de SPOILERS. Portanto, aconselho que leiam apenas o que for realmente de seu interesse.

Não fazemos apologia ao crime!

sábado, 15 de maio de 2010

Título: Canibalismo - Parte 2

Como o outro post estava ficando muito grande e comprido, resolvi dar início a esse aqui. Esse tema tem material a beça para postar e discutir. Para mais filmes e livros voltem ao título canibalismo.


Filme: Daybreakers



É inacretitável como a safra de canibais tem sido prolífica nesses últimos tempos! Mesmo quando acho que vou ver algo diferente, acabo voltando ao basicão.

Esse filme é legal, diferente dos outros, tem uma premissa interessante, em que quase toda a população escolheu virar vampiro em busca da imortalidade. Eles só não contavam com o fato de que o suprimento de sangue humano poderia um dia acabar. Mesmo com o cultivo de pessoas, a demanda ainda era muito maior. 

Consequência: a inanição fazia com que os vampiros bonitinhos se tranformassem nesse carinha da foto acima. Seres insanos e loucos por comida. A medida que começaram a comer uns aos outros a mutação piorava. Com o tempo todos poderiam morrer. Aí que começa de vez a história (que não vou contar é lógico).

A carnificina (ou diga-se de passagem, o canibalismo) entre vampiros é mortal e faz mal para a pele. rsrsrs.
Cena desprezível: uma associação entre os vampiros e a subespécie mutada, que relembra os campos de concentração nazistas. Inclusive com as mulheres magras e com o lenço na cabeça. Como eu disse: despresível, desnecessária e idiota. Encheção de linguiça pura. Estragou a visão que eu estava tendo do roteiro.

Nota: 4,5



Série: CSI - Las Vegas: S11.Ep.07 - Breakdown

Tópico postado em link à parte:


http://blogdocrime.blogspot.com/2010/11/serie-csi-las-vegas-s11ep07-breakdown.html


Abaixo vai apenas uma palhinha sobre o post:




Filme: Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street




Esse aqui é uma obra prima do canibalismo. Estrelado por nada mais nada menos que Johnny Depp, um grande filho da mãe carniceiro.

Esperem mais um pouco até eu ver o filme todo e postar aqui.



Filme: Hellraiser - parte 1


A carnificina rola solta nesse filme. A crítica está no link do próprio filme, aqui mesmo no blog.

http://blogdocrime.blogspot.com/2010/12/filme-hellraiser.html 


Filme: Underground

Apenas como curiosidade, temos uma notícia muito louca:

Site Omelete - O diretor Neil Marshall (Abismo do Medo) vai dirigir Underground. O filme é um thriller de horror que explora o submundo gastronômico de restaurantes exclusivos. O protagonista será um jovem e ambicioso chef que "se aventura no apavorante mundo da culinária extremista", segundo declaração de um dos produtores ao Deadline. Ainda não se sabe como serão esses tais restaurantes extremos.

Site Deadline: Neil Marshall, has been set to direct Underground, a David Cohen-scripted horror thriller set in the world of gourmet underground supper clubs. Now, considering the cannibalism that Marshall featured in his post-apocalyptic film Doomsday, who knows what he's putting on the menu? I asked the producers for clarity and was told the protagonist is an ambitious young chef who ventures into the terrifying underbelly of extreme cuisine.



Filme: Meat Grinder



De tempos em tempos, eu acabo achando umas fotos e descubro umas pérolas como essa. Por óbvio que eu não vi o filme. Nem consegui baixar. Mas na verdade, achei muito nojento o moedor de carne. Ainda assim, tive que adicionar esse aqui na lista, e, para falar a verdade, talvez seja um dos  trailers mais pesados em matéria de "canibalismo" que eu vi nos últimos tempos. Tudo é direto, grosseiro, grotesco. Me parece que não tem nada de insinuações. É digno de um chef de cozinha de primeira. :)

Em linhas gerais, trata-se de uma maluca que mata as pessoas e depois as serve como comida no seu restaurante. O ingrediente secreto que todos adoram, mas desconhecem, é a carne humana.

Onde será que já vi isso? Deve ser num conto que eu escrevi a muito tempo atrás. Claro que não tão explícito. Pode ser lido no meu livro de contos sujos (de mesmo nome é claro), no site Bookess.

Tinha que ser um filme tailandês mesmo. Os asiáticos são muito mais doentes que os ocidentais, não adianta, eles são fodões mesmo! Depois vem os americanos e copiam o filme e melhoram um pouco os efeitos especiais.

Veja bem, quero dizer, canibal holocausto também é meio esquisito.

Só uma palhinha - a mulher sendo cozida viva é uma escrotidão. Vejam no trailer abaixo:



.
Vja bem,
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!