Como matar alguém numa rodovia:
Esta talvez seja o postagem mais difícil que já fiz. Nunca imaginei que um dia poderia estar escrevendo sobre uma brutalidade como essa. Para muitos uma grande tragédia, mas para mim um assassinato, culposo é claro, mas um assassinato assim mesmo!
Esta talvez seja o postagem mais difícil que já fiz. Nunca imaginei que um dia poderia estar escrevendo sobre uma brutalidade como essa. Para muitos uma grande tragédia, mas para mim um assassinato, culposo é claro, mas um assassinato assim mesmo!
Falarei aqui sobre a morte de um grande amigo, um irmão, que perdeu sua vida se uma forma estúpida nesse feriado e que teve sua foto publicada nos jornais de maior circulação do DF e de Goiás.
Usarei poucas palavras, farei apenas um pequeno roteiro, lembrando apenas que com certeza alguém, posteriormente, entrará em contato comigo para tirar satisfações. Espero que o faça logo, e se tiver coragem poste aqui mesmo no blog. Não estou de brincadeira e serei nesse momento direto e reto com minhas palavras.
1- Escolha um dia chuvoso de feriado;
.
.
2- Escolha uma estrada mal feita;
.
.
3- Jogue uma camionete do barranco logo após uma curva;
.
.
4- Contrate um guincho com um motorista energúmemo;
.
.
4- Solicite o apoio da Polícia Militar de Luziânia/GO para orientar na retirada do veículo;
.
.
5- Mande dois policiais realmente imbecis para fazer o trabalho;
.
.
6- Faça o isolamento com os cones bem próximos do veículo;
7- Espere a vítima se aproximar e pronto! Acidente na certa. Morte na certa! Se der certo pode matar até a família toda que estiver no carro.
8- Por fim, chame uma repórter bundona e ignorante (CRISTIANE ... depois eu acho o nome completo desta besta quadrada) para fazer a reportagem e peça aos policiais para se defenderem, escondendo a sua cagada e dizendo que o serviço foi bem feito, e que a culpa foi do motorista que estava correndo.
Pronto está feito! Mesmo se existirem testemunhas, o fato será enterrado em um processo administrativo fraudulento e corporativista da própria PM, isso se o dono do guincho não processar a família, é claro!
Deixo aqui o protesto e o sentimento de ódio e indignação que está brotando pelos meus poros nesse momento. Espero que justiça seja feita, na medida certa, pois o resultado desse "acidente" foi internação em estado de coma da Camila (esposa), duas pernas fraturadas do Leandrinho (filho) e a morte de uma grande amigo, um pai de família, um cara que nunca se mostrou abatido, e que sempre deu a volta por cima com um sorriso no rosto. Um grande piadista, bebedor de cerveja e apaixonado por música sertaneja. Um irmão que só tinha dois defeitos: torcia para o vasco e nunca pegava nada nas pescarias.
Esse post é em homenagem a:
LEANDRO PAIVA GUERRA!
* 09/05/1975
† 02/11/2010
Vá em paz meu amigo, e que Deus te receba de braços abertos, ao lado de um freezer lotado de cerveja e ao fundo tocando Boate Azul.
LEANDRO PAIVA GUERRA!
* 09/05/1975
† 02/11/2010
Ass. bRIMA
links de jornal sobre o tema.
Va com Deus Boró ...eleve seu humor e suas paidas únicas para outro nível. Faça as almas no céu darem muitas risadas.
ResponderExcluir