APRESENTAMOS UMA LISTA DE FORMAS DE SE COMETER UM ASSASSINATO.

Este é um Blog com curiosidades de cinema, TV, literatura e casos da vida real.

Temos o objetivo singelo de auxiliar escritores e roteiristas no desenvolvimento de seus textos, por meio de um vasto material de pesquisa retirado de filmes, seriados de TV, livros e qualquer outra fonte que julgarmos interessante.

Listaremos em poucos detalhes, cenas violentas e intrigantes, assim como outras curiosidades gerais, que acreditamos poderem ser utilizadas como fonte de inspiração.


SOMOS um Blog de SPOILERS. Portanto, aconselho que leiam apenas o que for realmente de seu interesse.

Não fazemos apologia ao crime!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Série: Dexter - 5ª temporada




Mais uma vez fomos presenteados com uma grande obra! Sou fã mesmo e assumo. 

Depois do banho de sangue (literal) da 4ª temporada, surge um novo caminho para o nosso psicopata favorito. Sem estragar, para quem não viu, mas já estragando um pouco, dessa vez o número de vítimas é maior, assim como o número de problemas e reviravoltas. 

Blood Bath

A autora dá uma aula de criação de personagens, e mostra com maestria como se forma e como se molda um assassino psicopata. A vingança é o melhor dos temperos, e o sofrimento atroz  o melhor molde.

Lumen, a sua nova "parceira" de crimes foi moldada com cuidado, após sofrer uma série de estupros e violências físicas e psicológicas. Sua personagem cresce na trama passando de uma mulher traumatizada a uma assassina fria e vingativa. Choro, desespero, ódio, medo, excitação, entrega, confusão, dor, resolução. Essas são as fases passadas por ela até conseguir matar pela primeira vez. Como eu disse, uma verdadeira aula de roteiro e construção de personagem. Ao final, sua dor é compartilhada pelos telespectadores, assim como a sua vontade de matar é aceita com naturalidade, e até porque não dizer complacência.


First strike


A temporada tem algumas mortes interessantes, mas nada que realmente chamasse a atenção por sua originalidade. Salvo, é claro, a porra dos barris no pântano. :)


Mulher preservada no formol, dentro do barril.

Sendo assim, deixo-a aqui para vocês:

1- mulheres eram sequestradas e sodomizadas por vários homens.
2- depois eram descartadas e entregues a um terceiro que permanecia com elas em seu porão.
3- elas eram então colocadas dentro de barris de ferro, cheios de formol, e eram eletrocutadas lá dentro.
4- por fim, os barris eram jogados em um pântano e deixados lá para a visitação posterior do  próprio assassino, que se deliciava em vê-las outra vez. 



Curiosidades bem bacanas:
* Tem uma cena que o MASUKA demonstra como uma pessoa morre por auto enforcamento, enquanto se masturba e ejacula. Engraçadíssima. (vou tentar depois cortar o vídeo e postar aqui).

* outra cena em que a caminhonete capota com a caçamba cheia de barris com corpos das mulheres dentro.

Corpos espalhados na rua

 * E a melhor de todas, em que o DEXTER  é perguntado se não brincava de carrinhos, ou sei lá o que, quando criança, e ele responde: "naquela idade eu estava matando o cachorro do vizinho".hehehehe



 Knife? Meet Boyd. Boyd? Meet Knife.  Eu adoro a parada da faca e do amolador :)

Mais Dexter no final de 2011. - 6ª temporada. Até lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!