Finalmente !!!!
Um episódio memorável, com uma interpretação memorável de que faz o papel do assassino. De forma perfeita o ator incorpora um doente mental psicopata que utiliza métodos nada ortodoxos para estirpar os sentidos das pessoas. Sua sede por vingança é fulminante e o modo como vai de uma personalidade normal para outra perversa, em poucos segundos, é precisa e convincente, assim como a criação do perfil assassino e o desenvolvimento dos fatos.
O roteirista, com perfeição, elaborou uma narrativa veloz, furiosa e inesperada. O final é tão bom que fiquei de boca aberta; algo que, por sinal, não tem ocorrido ultimamente. Acho que existem tantos seriados relacionados ao mesmo tema que a criatividade tem que ser levada ao extremo para sair da mesmice de sempre.
Ainda assim, loiras jovens são sequestradas, brutalizadas, estupradas, torturadas e mortas. Tudo isso em meio às lembranças dos anos 80, vividas por uma pessoa que cresceu sem sentimentos e com uma memória que nunca esquece. Vivendo como mendigo e, ao mesmo tempo, sendo cuidado pela família, nosso amigo mistura-se aos outros e, com uma simpatia ímpar, envolve suas vítimas, para depois desová-las no lixo e lugares abandonados.
Ele e a sua filmadora inseparável, que tem um papel tão importante quanto o do próprio assassino.
Ps: Quase 100% de tudo que eu escrevi aqui ocorreu no começo do episódio, e a descrição é menos detalhada do que a que consta no próprio site da CBS. Então, dessa vez, eu fui muito bonzinho. Já as fotos seguem como spoliers.
De qualquer forma, acho que todos já vimos o ácido sulfúrico em ação. Aqui no blog esse tema já foi citado algumas vezes :)
Como tenho feito nas últimas postagens, postarei algumas fotos e deixarei vocês imaginarem o resto.
Episódio nota 10
Veja o Trailer
Esse é o cara !!!!! |
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!