APRESENTAMOS UMA LISTA DE FORMAS DE SE COMETER UM ASSASSINATO.

Este é um Blog com curiosidades de cinema, TV, literatura e casos da vida real.

Temos o objetivo singelo de auxiliar escritores e roteiristas no desenvolvimento de seus textos, por meio de um vasto material de pesquisa retirado de filmes, seriados de TV, livros e qualquer outra fonte que julgarmos interessante.

Listaremos em poucos detalhes, cenas violentas e intrigantes, assim como outras curiosidades gerais, que acreditamos poderem ser utilizadas como fonte de inspiração.


SOMOS um Blog de SPOILERS. Portanto, aconselho que leiam apenas o que for realmente de seu interesse.

Não fazemos apologia ao crime!

sábado, 19 de novembro de 2011

Filme: Limitless



Um grande filme, um grande roteiro e uma ótima ideia. O filme corre, não tem freio e quanto mais você respira, mais fôlego falta. Sem sacanagem, o filme é genial. O ritmo é alucinante e ao mesmo tempo não perde a linha de raciocínio. As reviravoltas são, até certo ponto, inesperadas e o desenrolar delas é que dá um brilho especial na história. O incremento da excitação cresce na mesma proporção das drogas ingeridas pelo protagonista. Eu fiquei com a impressão que a ação não desacelerou em nenhum momento.

Me lembrei de outro filme chamado amnésia. Não sei porque, talvez pelo roteiro misterioso e imprevisível. O que você faria se sua inteligência fosse multiplicada por mil?

Trata-se de uma droga experimental e clandestina que aumenta as sinapses cerebrais e dispara o gatilho da expressão máxima cerebral. As pessoas ampliam os seus sentidos e visualizam uma inteligência que nunca imaginariam. 

Consequência: o que você acha? Fala sério, ninguém aqui está achando que eu vou estragar a história né?

Mesmo assim, o filme é um suspense e não tem muito haver com o nosso blog. Mas, eu sempre consigo encontrar uma curiosidade que merece estar aqui.  Esse talvez seja o jeito mais macabro que eu já vi de alguém ficar doidão

Tem também uma cena com a agulha que é de matar.


Crise de abstinência
Sangue com a droga

Drink MTF!


Essa doeu muito.
Veja o Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!