Essa é mais uma pérola do Nicolas Cage. Ele simplesmente consegue emplacar uma porcaria de filme atrás da outra, mesmo sendo um remake. Entretando, para a minha surpresa, eu descobri que O Sacrifício ganhou status de cult com o passar dos anos graças a vídeos de "melhores momentos" postados no Youtube.
Fazer o que né? Tem doido para tudo.
Recuperei três das cenas mais marcantes e bacanas do filme: as marteladas nos joelhos, a tortura com as abelhas e a fogueira do espantalho. As primeiras são visualmente muito fortes.
Notem o joelho virado para trás |
Capacete para a colocação das abelhas |
O espantalho |
A filha colocando fogo e sacrificando o pai |
A gaiola |
.
.Resumo: “Nicolas Cage é Edward Malus, Um polícia de patrulha numa auto-estrada da Califórnia. Ele manda parar um monovolume para devolver a boneca perdida de uma pequena menina. Instantes mais tarde, um camião abalroa a carrinha com a mãe e a criança presa lá dentro e Edward não as consegue salvar antes do carro explodir… e passa longos meses da sua vida a tomar comprimidos para tirar esta imgem da sua cabeça.
Mas Edward está prestes a ter uma segunda oportunidade… a sua antiga namorada, Willow (Kate Beahan), está desesperada com o desaparecimento da filha Rowan e, através duma carta, pede ajuda a Edward para a ajudar a localizar. Ele é convidado a ir à sua casa, numa ilha isolada , onde encontra uma pequena comunidade fechada que segue as suas tradições e rituais pagãos. Mas os reservados habitantes da ilha ridicularizam a investigação de Edward, insistindo que nunca ali existiu uma criança chamada Rowan.” (fonte: http://www.filmes-de-terror.com/o-escolhido-the-wicker-man/)
Tweet
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirparece assustador
ResponderExcluir