APRESENTAMOS UMA LISTA DE FORMAS DE SE COMETER UM ASSASSINATO.

Este é um Blog com curiosidades de cinema, TV, literatura e casos da vida real.

Temos o objetivo singelo de auxiliar escritores e roteiristas no desenvolvimento de seus textos, por meio de um vasto material de pesquisa retirado de filmes, seriados de TV, livros e qualquer outra fonte que julgarmos interessante.

Listaremos em poucos detalhes, cenas violentas e intrigantes, assim como outras curiosidades gerais, que acreditamos poderem ser utilizadas como fonte de inspiração.


SOMOS um Blog de SPOILERS. Portanto, aconselho que leiam apenas o que for realmente de seu interesse.

Não fazemos apologia ao crime!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Filme: Wicker man ( O sacrifício)


Essa é mais uma pérola do Nicolas Cage. Ele simplesmente consegue emplacar uma porcaria de filme atrás da outra, mesmo sendo um remake. Entretando, para a minha surpresa, eu descobri que O Sacrifício ganhou status de cult com o passar dos anos graças a vídeos de "melhores momentos" postados no Youtube. 

Fazer o que né? Tem doido para tudo. 

Recuperei três das cenas mais marcantes e bacanas do filme: as marteladas nos joelhos, a tortura com as abelhas e a fogueira do espantalho. As primeiras são visualmente muito fortes.

Notem o joelho virado para trás
Capacete para a colocação das abelhas
  
O espantalho
A filha colocando fogo e sacrificando o pai
A gaiola

Trailer

.
.
Resumo: “Nicolas Cage é Edward Malus, Um polícia de patrulha numa auto-estrada da Califórnia. Ele manda parar um monovolume para devolver a boneca perdida de uma pequena menina. Instantes mais tarde, um camião abalroa a carrinha com a mãe e a criança presa lá dentro e Edward não as consegue salvar antes do carro explodir… e passa longos meses da sua vida a tomar comprimidos para tirar esta imgem da sua cabeça.
Mas Edward está prestes a ter uma segunda oportunidade… a sua antiga namorada, Willow (Kate Beahan), está desesperada com o desaparecimento da filha Rowan e, através duma carta, pede ajuda a Edward para a ajudar a localizar. Ele é convidado a ir à sua casa, numa ilha isolada , onde encontra uma pequena comunidade fechada que segue as suas tradições e rituais pagãos. Mas os reservados habitantes da ilha ridicularizam a investigação de Edward, insistindo que nunca ali existiu uma criança chamada Rowan.” (fonte: http://www.filmes-de-terror.com/o-escolhido-the-wicker-man/)



 Como eu não poderia deixar de fora: IRON MAIDEN na veia !!!! Os caras escreveram essa muita com base no filme de 1973.




4 comentários:

Obrigado por comentar!